quarta-feira, 19 de setembro de 2007

AP – PLANIFICAÇÃO

PLANIFICAÇÃO E FASES DE DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO


1.º Período

Desenvolvimento Curricular e Planificação do Projecto:

Escolha do grupo e do tema
Elaboração da proposta resumida de projecto (até 23/Outubro)

Instrumentos de Avaliação:

A – Grelhas de observação das prestações individuais dos alunos no desenvolvimento do Processo
B – Relatório crítico, individual, sobre o processo, elaborado numa única aula na presença do professor
C – Defesa do projecto perante a turma e o professor (contributo individual)
D – Apresentação escrita, colectiva, da Planificação do Projecto.


2.º Período

Desenvolvimento Curricular e Planificação do Projecto:

Execução sustentada do projecto e realização do (s) produto (s)

Instrumentos de Avaliação:

A – Grelhas de observação das prestações individuais dos alunos no desenvolvimento do Processo e construção do Produto
B – Relatório critico, individual, sobre o Processo e o Produto, elaborado numa única aula na presença do professor
C – Defesa do projecto perante a turma e o professor (contributo individual)
D – Relatório colectivo do desenvolvimento do Produto


3.º Período

Desenvolvimento Curricular e Planificação do Projecto:

Elaboração do relatório do processo e do relatório de produto;
Apresentação final do produto (todos os alunos)

Instrumentos de Avaliação:

A – Grelhas de observação das prestações individuais dos alunos no desenvolvimento do Processo e construção do Produto
B – Relatório critico individual sobre todo o projecto (Processo e Produto) elaborado numa única aula na presença do professor
C – Defesa do projecto perante a turma e o professor (contributo individual)
D – Relatório colectivo do desenvolvimento do Produto

Sem comentários: